Carregando...

Toda madeira utilizada na fabricação do seu produto é proveniente de casas de madeira da região norte de Santa Catarina e sul do Paraná, com pelo menos 50 anos de idade. As casas são desmanchadas por nossa equipe e reutilizadas para a manufatura do produto que você tem em mãos.

A conscientização sobre preservação ambiental está presente no comportamento das pessoas, inclusive no consumo. Móveis e decoração fazem parte do dia-a-dia das pessoas e são produtos em que o conceito do 'ambientalmente correto' fica mais evidenciado, inclusive com relação ao uso dos materiais.

A Móveis Clement trabalha com um mix de materiais proveniente de florestas plantadas, com manejo ambiental que não agridem o meio ambiente e de madeira proveniente de demolição. Em ambos os casos entregamos um produto que não degrada a natureza para ser construído, você compra um móvel com alta qualidade e sua consciência fica tranqüila.

Nossas peças em madeira de demolição têm acabamento com produtos da mais alta qualidade o que facilita a manutenção de seu produto.

Trata-se de uma nova cultura na produção de móveis, baseada nos conceitos de sustentabilidade, em que as indústria ajusta seus processos de produção para fabricar um móvel que, além de atender a todos os requisitos de qualidade e bom gosto, é também "ecologicamente correto".